sábado, 25 de fevereiro de 2012

Blogagem Coletiva - Esmaltes + Frutas

**ATUALIZANDO**
Algumas meninas gostaram da camiseta! Quem quiser comprar, clique aqui.

Ahh, nada melhor do que frutas fresquinhas como sobremesa nesse calor!
Aproveitei que estava quase na hora do almoço, escolhi uma para a sobremesa e fui la recrutar meu namorado para tirar umas fotos! hahaha
Tudo bem que a cor que escolhi não combina muito com a fruta, mas o que vale é a intenção! hahaha

Escolhi o Noite de Gala da Colorama, nunca tinha usado, amei!



Adoro essa camiseta e super combina com nós mulheres da Blogagem de Esmalte, não sei se dar para ler tudo mas diz: "Keep calm and paint your nails" hahaha



No final das fotos, o que sobrou da goiaba! No fim, fui almoçar e comi todinha!

Quer mais unhas lindas com frutas? Fernanda Reali

14 comentários:

  1. Oi Adalgisa,
    adoro uma goiba. As fotos ficaram lindas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gih!

    Vc me lembra minha filha, que tem as unhas lindas, como as suas, que aliás adorei o esmalte, e usa sempre esmaltes de cores fortes...
    É ela que vive me chamando de "deixa de ser velha, mãe", e me incentivando a usar cores "cores" e não cores "bege"

    Obrigada por seu comentário em meu blog!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!
    Que cor linda!
    Querida, AMEI esta camiseta!! Sera que tem aqui em SP?! Nunca vi...
    Adorei a produção.
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih!
    Um esmalte lindo e uma boa goiaba bem colorida e bem cheirosa?
    TUDO a ver!!!!
    Tá LINDA!

    Tb estou na BC e trouxe a receita de mamão com licor de cassis mais light da internet! te espero lá!

    Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  5. Hummm que delícia essa goiaba, taí uma fruta que é muito dificil de eu comer, mas gosto, principalmente do suco... ta lindas sua unhas!!! bjoca.

    ResponderExcluir
  6. que fruta mais deliciosa saudade dessa fruta ta linda nào somente as unhas mas tudo parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. gostei da camiseta rsrsr

    obrigada pela visita, bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih!
    Goiaba colhida no pé, ainda mais a vermelha (não curto a goiaba branca...), é muito gostosa!
    Adorei o esmalte flor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Goiaba é bom, né? Essa tá linda, enorme. Depois de ler alguns posts, vou ter q correr para comer... rs
    Gostei do esmalte.
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Gente que maraaaaaaaaaaaaaa adorei a camiseta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi... Que bela goiaba, viu? E a cor do esmalte ficou linda!
    Pela primeira vez por aqui e super satisfeita com o que vi.
    Um bom domingo, beijos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  12. O esmalte que a Fernanda recomendou no post dela. Amei seu jeitinho.
    bj
    e obrigada pela visita no blog.

    ResponderExcluir
  13. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!
    Tem sorteio rolando!!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fofissimo suas fotos, deu vontade de comer essa goiaba com sal!!!
    O esmalte é lindo! Tô pensando em comprar ele!
    Bj bonita

    ResponderExcluir