sábado, 31 de março de 2012

Blogagem Coletiva: Esmaltes + Receita Gostosa

Boa noite!

Nossa, sumi né? hahaha
Hoje eu tava aqui estudando com meu amor e bateu uma vontade de preparar umas coisinhas calóricas e ja havia separado material para brigadeiro.. Me lembrei de uma receita de frozen iogurte que vi na internet, mas dai ia ficar pronto só amanhã.. Meu namorado sugeriu danoninho e fui buscar uma receita no youtube.

Achei essa aqui



Vamos ao ingredientes
2 latas de creme de leite (usei sem soro)
1 lata de leite condensado
1 pacotinho de clight morango
1 potinho de iogurte desnatado

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador na velocidade 2 por 2 minutos.
Coloque num recipiente de vidro e coloque para gelar por 2 horas.

Usei o esmalte Mistérios do Destino da nova coleção da avon.. um azul lindo, que fica mais claro ou mais escuro dependendo da luz.





Mais receitinhas gostosas? Veja no blog da Fernanda Reali

Um comentário: